Esportes

Com um a mais desde o início do jogo, Goiás vence o Vasco em casa

agif21063020455784 Com um a mais desde o início do jogo, Goiás vence o Vasco em casa

  • Goiás e Vasco fizeram um jogo de 11 contra 10 praticamente o tempo todo. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Bruno Gomes recebeu o segundo cartão amarelo e foi corretamente expulso. A vitória dos donos da casa por 1 a 0 (gol de Everton Brito), porém, resume bem o que foi o jogo: equilibrado, apesar de o Goiás ter bem mais posse de bola. O Vasco soube se portar com um a menos e também assustou o adversário, mas sem sucesso.

     

  • Primeiro tempo

 

  • Mal dá para analisar o primeiro tempo no 11 contra 11. Logo aos cinco minutos, Bruno Gomes foi expulso com o segundo cartão amarelo e mudou toda a dinâmica do jogo. O Goiás teve muito mais posse de bola (70%) e finalizou 10 vezes, contra três do Vasco. Apesar disso, as duas equipes chegaram com perigo, mas sem conseguir balançar as redes.

     

  • Segundo tempo

    A etapa final, como era de se esperar, continuou com um controle maior do Goiás. Marcelo Cabo mexeu em algumas peças do Vasco para tentar aproveitar a velocidade do time e deu certo em alguns momentos. A equipe, porém, não resistiu à pressão dos donos da casa e sucumbiu aos 35 minutos, quando Everton Brito aproveitou o rebote da trave e marcou o único gol da partida.

     

    9649708 Com um a mais desde o início do jogo, Goiás vence o Vasco em casa

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar