Diversas

Dançarino paraibano revela que ficou com Juliette: ‘fomos para o motel no carro dela’

whatsapp-image-2021-07-02-at-09.54.59.jpeg Dançarino paraibano revela que ficou com Juliette: 'fomos para o motel no carro dela'

Famoso influenciador e dançarino paraibano, Alê Oliveira revelou que já ficou com Juliette Freire antes de ela entrar no “BBB 21”. A revelação foi feita durante uma entrevista que ele deu ao podcast “Babado JP” e após ele reencontrar a advogada nos bastidores da live de Wesley Safadão, no último dia 19 de junho, na Paraíba, e posar com ela (foto acima).

Alê disse que os dois se conheceram numa reunião de amigos na casa de Juliette, que aconteceu no começo da pandemia, na época das lives musicais, e que depois foram para o motel.

“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou, após insistência do entrevistador e completando: “A gente foi para o motel no carro dela”.

Questionado se ficaria de novo com a campeã do “BBB 21”, ele afirma, sem pensar muito: “Com certeza!”.

Um amigo de Alê, que estava com ele na entrevista, começou então a revelar intimidades da noite de amor que o dançarino teve com Juliette, deixando o paraibano sem graça. “Não quero ganhar biscoito”, disse ele, se referindo ao fato de não querer se promover com o assunto.

Alessandro Oliveira tem 20 anos, 5,7 milhões de seguidores no Instagram e ficou famoso pelos vídeos dançando brega funk.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar