DestaquesPolítica

Deputada Edna Henrique poderá desistir da reeleição e disputar Prefeitura de Monteiro em 2024

edna-henrique-deputada-federal Deputada Edna Henrique poderá desistir da reeleição e disputar Prefeitura de Monteiro em 2024A deputada federal Edna Henrique (PSDB), tem revelado aos mais próximos que o seu maior sonho, no momento, não será a sua reeleição em 2022, mas, sua possível candidatura a prefeita de Monteiro em 2024.

A possibilidade da deputada Edna Henrique disputar as eleições municipais de 2024, em Monteiro, seria uma forma de tentar lavar a alma e superar a decepção das eleições de 2020, quando ao lado da filha Micheila Henrique disputou o cargo de vice-prefeita e prefeita do município de Monteiro, respectivamente, e perdeu de forma esmagadora para a atual prefeita Anna Lorena (PL), com uma margem de mais de três mil votos de diferença.

A deputada federal Edna Henrique esteve recentemente na cidade de Monteiro e reuniu-se com vereadores e lideranças políticas do município, e confirmou a candidatura de seu filho Michel Henrique, ainda no PROS, a deputado estadual, ocupando o espaço político do seu pai, o ex-deputado estadual João Henrique, falecido em dezembro de 2020, vítima do Covid-19.

Assim como em Monteiro, a deputada Edna Henrique, ao lado de seu filho Michel Henrique, tem visitado vários municípios paraibanos aonde o ex-deputado João Henrique tinha atuação política, para tentar manter os espaços e renovar os compromissos com as lideranças políticas.

VITRINEDOCARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Sabe tanto que perde para deputada que já está pulando fora do barco kkk em 2024 vai levar outra lapada do partido da “moleca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar