Brasil

DJ Ivis é transferido para presídio no Ceará após decisão em audiência.

DJ-Ivis-e-transferido-para-presidio-no-Ceara-apos-decisao-em-audiencia. DJ Ivis é transferido para presídio no Ceará após decisão em audiência.O cantor Iverson de Souza Araújo, 30 anos, conhecido como Dj Ivis, foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza.

A decisão de manter o acusado preso foi decretada em audiência de custódia, que aconteceu na manhã de hoje. DJ Ivis responde por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tharsio Faco, além da denúncia feita pela vítima no último dia 2 de julho, o acusado também deve ser indiciado pelo mesmo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.

Ontem, o advogado do Dj Ivis, André Quezado, afirmou ao UOL que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. O objetivo é que o artista responda à Justiça longe da cadeia.

“Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, disse Quezado.

Prisão

O cantor foi preso na última quarta-feira (14), em um condomínio de luxo em Aquiraz, no Ceará, e levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Após exame de corpo delito, ele foi transferido para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza. No local, o artista dividiu a cela com outros presos, que também estão respondendo processo por agressão domiciliar.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar