Paraíba

Edvaldo Reis assume direção da Rádio Santa Maria e comanda jornalismo da emissora

edvaldo Edvaldo Reis assume direção da Rádio Santa Maria e comanda jornalismo da emissora

Após 16 anos, o radialista Edvaldo Reis, conhecido em Monteiro e região como “O Secretário do Povo”, retorna a Rádio Santa Maria FM como diretor geral, além de comandar o jornalismo da emissora. “É sem dúvida um grande momento para a minha vida profissional, fiquei honrado em receber o convite e retornar a emissora depois de tanto tempo”, disse o radialista.

A Rádio Santa Maria, emissora do Sistema Correio de Comunicação, é pioneira na região do Cariri e já conta com 31 anos de história, trata-se de uma das mais importantes emissoras da região, popularizou-se através dos grandes profissionais e o importante trabalho social é marca registrada da emissora.

O radialista Edvaldo Reis atua há mais de 20 anos na área de comunicação no município de Monteiro, é um profissional bem relacionado, e sabe da importância de realizar um trabalho com respeito. “Sabemos das dificuldades que irão surgir, mas com seriedade e respeito conseguiremos bons resultados, o povo merece um trabalho sério, e esse será nosso compromisso”.

A nova programação irá contar com dois horários jornalísticos, das 06 às 07 horas da manhã o programa Notícias 93, um noticiário dinâmico com reportagens e comentários; das 11 às 12 horas Ponto de Debate, programa gerado dos estúdios da ERTV com retransmissão da Rádio Santa Maria.

Confira a programação:

Das 6 às 7 da manhã – Notícias 93 – Com Edvaldo Reis
Das 7 às 8 da manhã – saudade 93 – Com Meire Vale
Das 8 às 9 da manhã – Bom dia 93 – Com Meire vale
Das 9 às 10 da manhã – Músicas da fé – Com Elson Júnior
Das 10 às 11 da manhã – Experiência de Deus – Padre Reginaldo Manzotti
Das 11 às 12 – Ponto de debate – Com Edvaldo reis
Das 12 às 14 – Correio Debate – Com Victor Paiva e Lázaro Farias
Das 14 às 17 – Boa tarde 93 – Com Meire Vale
Das 17 às 18 – Programa do Mução

A Emissora conta ainda em sua equipe com outros grandes profissionais, Assis Teixeira, responsável pela coordenação de programação e Goreti Silva, Departamento Comercial. A nova programação deverá estrear nesta terça-feira (13). É a “Santinha do Cariri” em um novo momento.

VItrinedoCariri

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar