Política

Eleições 2022: Hervásio provoca e diz que indefinição da oposição na Paraíba demostra fragilidade

HERVARSIO Eleições 2022: Hervásio provoca e diz que indefinição da oposição na Paraíba demostra fragilidadeO deputado estadual Hervásio Bezerra alfinetou a oposição, na manhã de hoje, ao ser questionado sobre a composição da chapa majoritária para as eleições do próximo ano.

Na visão de Hervásio, a situação está confortável por ter nomes “de expressão” para a composição enquanto a oposição demonstra fragilidade. “Enquanto temos uma quantidade enorme de nomes de expressão para vice e senador, a oposição fica o tempo inteiro na indefinição, demonstrando fragilidade. Esse é o momento que estamos passando”, disse.

O deputado citou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, como nome forte para a chapa majoritária de João Azevedo. “Nós já temos candidato definido e escolhido que é o Governador João Azevedo. No vice, nós temos um elenco de nomes fabulosos como o nosso presidente do deputado Adriano Galdino que é um dos que pode ser alçado a essa condição, mas temos nomes de outros partidos também.”, concluiu.

paraibaradioblog

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar