Esportes

Flamengo vibra com torcida, goleia Defensa e vai às quartas na Libertadores

2021-07-22t021833z-655695639-hp1eh7m06eu3f-rtrmadp-3-soccer-libertadores-fla-def-report Flamengo vibra com torcida, goleia Defensa e vai às quartas na Libertadores

  • Um Flamengo redentor e classificado cumpriu seu papel na noite de quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. Em jogo com presença de público, o time de Renato Gaúcho fez 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia e avançou às quartas de final da Libertadores. Criticados em muitos momentos, Vitinho e Michael determinantes para o final feliz em roteiro com capítulos dramáticos após falha de Diego Alves em gol de Loaiza. Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho, duas vezes, resolveram o problema.

     

    9707729 Flamengo vibra com torcida, goleia Defensa e vai às quartas na Libertadores

  • Próximo rival

    O Flamengo observa o duelo entre Inter e Olimpia, quinta-feira, no Beira-Rio, para conhecer o próximo adversário. A partida de ida, em Assunção, no Paraguai, terminou empatada sem gols. Caso o Colorado avance, será repetido o duelo de quartas de final de 2019, quando o Rubro-Negro foi campeão. As partidas da próxima fase vão acontecer entre o dia 11 e 20 de agosto.

     

  • Primeiro tempo

    O início do jogo em Brasília indicava um cenário tão fácil para o Flamengo que o próprio time acreditou e foi para o intervalo preocupado por ter colocado a classificação em risco. O time de Renato Gaúcho amassou o Defensa y Justicia por quase todos os 45 minutos e o 1 a 0, gol de Rodrigo Caio, de cabeça, ficou barato. Até que já na reta final a displicência da dupla de Diego deu calafrios ao torcedor presente ao Mané Garrincha. Diego Ribas recuou na fogueira e Diego Alves chutou em cima de Loaiza em lance que resultou no 1 a 1.

     

    1-72- Flamengo vibra com torcida, goleia Defensa e vai às quartas na Libertadores

 

  • Segundo tempo

     

    agif21072123044114 Flamengo vibra com torcida, goleia Defensa e vai às quartas na Libertadores

    Na volta do vestiário, o Defensa y Justicia deu mostras de que não seria uma equipe tão acuada como na etapa inicial. Com a vitória como único resultado suficiente, os argentinos avançaram a marcação e chegaram a tirar o equilíbrio do Flamengo com a bola nos pés. Até que Renato usou o banco para resolver o problema e garantir a classificação. Michael entrou na vaga de Ribeiro e pouco depois acertou chutaço que explodiu no travessão antes de Arrascaeta escorar de cabeça: 2 a 1. A mexida seguinte do treinador foi colocar Vitinho na vaga de Bruno Henrique, e no primeiro lance o camisa 11 chutou de fora da área para fazer 3 a 1. Passaporte nas quartas garantido, e o próprio Vitinho ainda aproveitou arrancada de Michael para decretar o placar final: 4 a 1 Flamengo.

     

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar