DestaquesPolicial

Homem é assassinado a tiros no centro de Sertânia

20210710_080143-750x375-1 Homem é assassinado a tiros no centro de SertâniaNa manhã deste sábado (10) um homem foi assassinado a tiros no centro Sertânia, há alguns metros da Delegacia de Polícia. A vitima foi um cidadão conhecido por “China Lava Jato” e ocorreu por volta das 7:30 da manhã.

De acordo com informações, o mesmo foi vítima de disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia no local, a vítima se encontrava no interior do seu Lava a jato, localizado no centro de Sertânia, quando elementos se aproximaram em um carro Fiat uno de cor vinho, placa da cidade de Águas Belas e dispararam contra a mesma, que devido aos ferimentos, veio a óbitos no local.

A polícia está em diligência visando identificar e prender os elementos e o corpo ainda está no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e depois deverá ser encaminhado ao IML de Caruaru.

Até o momento não se sabe a motivação do crime.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar