Os pagamentos do auxílio emergência nas agências da caixa econômica federal tem gerado enormes filas em todo país, algumas pessoas estão aproveitando para fazer negócio ilegal. Eles entram nas filas e depois vendem as vagas para quem chega depois. Na noite desta quinta-feira (15) um homem foi conduzido pela polícia militar, após denúncia de que o indivíduo estava ameaçando pessoas que chegavam cedo para ocupar uma vaga na fila.
O vereador Farias, chegou no local no momento em que o acusado estava ameaçando os clientes da caixa, de imediato o parlamentar acionou a polícia. Após abordagem foi constada que o acusado estava sem os documentos pessoais e o mesmo tinha vários bancos para colocar na fila que seriam vendidos posteriormente quando os clientes fossem chegando.
O que fazer ao presenciar a venda de vagas? Se a pessoa presenciar a venda de vagas em frente aos órgãos públicos, como bancos, liguem para a polícia (190) para que possa verificar a situação e punir os cidadãos da maneira adequada.
OPIPOCO