Política

Monteiro é definida como local para manifestação contra o presidente Bolsonaro e ato acontecerá neste sábado

c61e07f0-2aa4-4b3b-865c-2fd7f208aadf-600x511-1 Monteiro é definida como local para manifestação contra o presidente Bolsonaro e ato acontecerá neste sábadoUma manifestação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro está agendado para este sábado(03). Intitulada ‘Fora Bolsonaro’, a mobilização vai ocorrer em todo o Brasil e foi adiantada devido aos desdobramentos da CPI da Pandemia e as suspeitas de corrupção na compra da vacina Covaxin por parte do governo federal, através do Ministério da Saúde.

Na região do Cariri paraibano, a cidade de Monteiro foi escolhida pela a realização da manifestação. O movimento acontecerá no bairro do Alto São Vicente próximo ao trevo, com saída prevista ás 9:30 da manhã.

A cidade de Monteiro é a maior cidade do Cariri paraibano, e entrou na rota das manifestações contra o governo federal. Em cartaz divulgado nas redes sociais, os organizadores afirmam que é obrigatório o uso de máscara e álcool gel para conter a contaminação por Covid-19.

deolhonocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar