DestaquesPolítica

Monteiro sediará evento em apoio ao presidente Bolsonaro

BOLSONARO-EVENTO-MONTEIRO Monteiro sediará evento em apoio ao presidente BolsonaroA cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, será um dos polos, no próximo dia 07 de setembro, de um movimento nacional em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. A carreata terá concentração às 18H00, no Auto Posto Bela Vista, e saíra pelas principais ruas e avenidas da cidade.

De acordo com a organização do evento, a expectativa é de reunir centenas de veículos, de apoiadores que reiteram o voto ao presidente, no projeto de reeleição em 2022, e deverá movimentar completamente a Capital do Cariri Paraibano.

O feriado de 07 de setembro, que é comemorado o dia da Independência do Brasil, promete reunir movimentos de apoio à Bolsonaro em todo o Brasil. Grupos de apoiadores planejam carreatas e atos públicos em mais de 300 municípios de todo o país.

F5PARAIBA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar