Cidades

Município de Zabelê é beneficiado com recursos para construção de Academia de Saúde

91c2d120-8db0-499d-985b-85ddefce90c7-1-423x400 Município de Zabelê é beneficiado com recursos para construção de Academia de Saúde

O Prefeito do município de Zabelê, Dalyson Neves ( Cidadania ), anunciou a aquisição de mais um importante instrumento para a população. Segundo o gestor, na ultima sexta-feira, (23), foi emitida ordem bancária para liberação de recurso financeiro no valor de 125 mil reais, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), para a construção da Academia da Saúde.

Dalyson informou que o recurso já se encontra creditado em conta, agora é questão de tempo para que, muito em breve, os munícipes possam aproveitar esse importante espaço de melhoramento e condicionamento de saúde e bem estar físico.

“Esta ação é resultado da parceria e compromisso do deputado federal Pedro Cunha Lima com o povo de Zabelê”, declarou Dalyson.

O chefe do executivo de Zabelê destacou a atuação do parlamentar federal junto ao município, haja vista que há uma destinação de 475 mil reais para custeio do Programa de Atenção Básica (PAB) via secretaria municipal de Saúde e, também, a Emenda Parlamentar nº 37390009,de autoria do deputado para a compra de um veículo que vai atender as demandas do Conselho Tutelar.

 

Caririemaçao

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar