Policial

Polícia Civil identifica acusados de danificarem veículos da prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro

WhatsApp-Image-2021-07-05-at-12.59.42 Polícia Civil identifica acusados de danificarem veículos da prefeitura de São Sebastião do UmbuzeiroA Polícia Civil de Monteiro identificou e indiciou dois jovens suspeitos de danificarem pelo menos quatro veículos da prefeitura municipal de São Sebastião do Umbuzeiro. O caso aconteceu na madrugada do dia 24 de junho e foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com o Delegado Seccional de Polícia, Dr. Gilson Duarte, os dois jovens foram identificados e confirmaram a autoria do crime perante a autoridade policial. Ele foram indiciados e responderam por dano ao patrimônio público.

No dia 24 de junho, dois jovens arrobaram veículos pertencentes a frota da Prefeitura Municipal e danificaram os veículos durante a madrugada, além de terem tentado entrar em mais dois, e danificaram outro veículo de propriedade particular.

cariridagente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar