Policial

Polícia Civil prende estudante de Direito suspeito de agredir grávida na PB

delegacia-da-mulher-800x500-1 Polícia Civil prende estudante de Direito suspeito de agredir grávida na PBA Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (07), um estudante universitário de 22 anos suspeito de agredir a namorada grávida, no município de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o estudante do curso de Direito utiliza tornozeleira eletrônica por responder em liberdade por outros crimes. Conforme as investigações, o suspeito e a vítima manifestaram sintomas de utilização de drogas. O jovem está detido na Central de Polícia, em João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia.

Denuncie

Ligue 180 – A Central de Atendimento à Mulher presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar