Policial

Polícia prende dois homens e apreende adolescente suspeito de matar idosa em sítio da Paraíba

vlcsnap-0295-05-11-10h49m30s003 Polícia prende dois homens e apreende adolescente suspeito de matar idosa em sítio da Paraíba

Foto: Reprodução/TV Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anos que são suspeitos de invadir uma casa no Sítio Salgado de Souto, zona rural de Barra de Santa Rosa, numa ação que terminou numa idosa morta. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (5), mas o crime aconteceu um mês atrás, em 5 de junho. Um quarto homem é considerado foragido.

Segundo a polícia, eles tentaram roubar o local, mas atiraram contra o casal Maria das Mercês Silva Lopes e Francisco Soares Lopes. Maria foi atingida e socorrida ao Hospital de Traumas de Campina Grande, onde passou 25 dias internada. Ela morreu em 30 de junho.

Após atirar contra o casal, os assaltantes fugiram da residência levando alguns objetos da casa. A Polícia Civil iniciou as investigações e prendeu os três suspeitos do latrocínio. Na casa de um deles, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira.

“O autor do disparo não só confessou o crime como apontou os outros três comparsas que agiram com ele. Dois deles nós conseguimos prender, e o outro está foragido”, disse o delegado Dércio Sousa, responsável pelo caso.

Os três investigados foram presos nas zonas rurais de Barra de Santa Rosa e de Sossego. A Polícia Civil ainda realizou diligências no município de Damião, à procura do quarto suspeito, mas ele continua foragido.

Os dois homens presos e o menor apreendido estão à disposição da justiça.

G1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar