DestaquesParaíba

Prefeita de Monteiro anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário

saque-bradesco Prefeita de Monteiro anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salárioA prefeita Anna Lorena anunciou nesta sexta-feira, 09,a data de pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais.

A gestora frisou que o resultado dos esforços em manter o equilíbrio financeiro do município vem permitindo o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, bem como crédito da primeira parcela do décimo terceiro salário.

“É a dedicação em fazer de Monteiro uma Cidade Cada Vez Melhor que trabalhamos sempre dia a dia. Para que todos possam contar com um dinheiro a mais, ajudando a aquecer o comércio, que depositamos a primeira parcela do 13º. Já estão nas contas dos funcionários ativos e inativos os devidos valores nesta segunda-feira dia 12 de julho”, contou Anna Lorena.

Em seu segundo governo, a prefeita Anna Lorena vem cumprindo de forma irrepreensível seus compromissos, o que propicia a oferta do adiantamento do dinheiro nas contas do funcionalismo.

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro injetará na cidade aproximadamente 1.360.000,00 reais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar