DestaquesPolítica

Prefeito Márcio Leite e lideranças se reúnem com Adriano Galdino e solicitam várias obras para São João do Tigre

221837582_528347018375325_1966466463102462283_n Prefeito Márcio Leite e lideranças se reúnem com Adriano Galdino e solicitam várias obras para São João do TigreO Prefeito do município de São João do Tigre, Márcio Leite, esteve reunido nesta quinta-feira (29) com o Deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e na oportunidade, levou algumas demandas e reivindicações de São João do Tigre.

O gestor esteve acompanhado do Presidente da Câmara, Arnóbio Pereira, e do ex-prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, e juntos cobraram pela conclusão da adutora do Cariri, a reforma da escola Mário Oliveira Chaves, aquisição de um ônibus escolar, ampliação da Escola Manoel Ferreira da Silva e a ampliação da quadra poliesportiva da Escola Semão Monteiro da Costa.

Ao final do encontro, o deputado Adriano Galdino se comprometeu em lutar pelos pleitos do município de São João do Tigre e em breve espera trazer novidades para a população da cidade.

O prefeito Márcio Leite agradeceu o compromisso do deputado Adriano Galdino com São João do Tigre e confiou a sua articulação esses importantes pedidos da população Tigrense.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar