Cidades

Prefeito Márcio Leite participa de reunião com os agricultores e agriculturas que compõem o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

1-e1625913263400 Prefeito Márcio Leite participa de reunião com os agricultores e agriculturas que compõem o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural SustentávelO Prefeito de São João do Tigre Márcio Leite participou nesta quinta feira, 08, de uma reunião e capacitação com os agricultores e agriculturas que compõem o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRs) do município.

A reunião aconteceu no auditório do Centro de Convivência e contou entre outras presenças, além do prefeito, do Vereador Marcos Ibiapino, do secretário de Agricultura José Tadeu Queiroz, Sandro Vicente da Empaer, além de representantes de Associações do município e Sindicato.

“ Sou defensor de Agricultura Familiar forte e coloco a gestão municipal a disposição de nosso agricultores no que for necessário como já viemos fazendo desde o início de nossa gestão. Estes são os homens e mulheres que levam diariamente o alimento para nossas mesas. Contem sempre conosco”, reafirmou o compromisso o prefeito Márcio Leite.

BLOG DO FÁBIO BRITO3 Prefeito Márcio Leite participa de reunião com os agricultores e agriculturas que compõem o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar