Cidades

Prefeitura de Monteiro realiza licitação para contratação de transporte escolar

transporte_escolar-700x336 Prefeitura de Monteiro realiza licitação para contratação de transporte escolar

A Prefeitura de Monteiro abre nos próximos dias um processo licitatório para contratação de pessoas física e jurídicas para atuar no transporte escolar. O edital estará disponível no site oficial do município.

Os veículos passarão por análise técnicas, conforme especificações do edital.

Licitação

A Prefeitura informa, ainda, que qualquer pessoa que atenda às exigências do edital, especialmente no quesito “ano de fabricação” poderá participar.

De acordo com a determinação do Ministério Público Federal, em acordo estabelecido com a Prefeitura de Monteiro, estão aptos a participar do certame, veículos com no máximo 10 anos de fabricação.

“Contaremos nos próximos dias com este edital para contração dos transportes públicos que atenderão os alunos de Monteiro, tendo em vista que a previsão para o retorno das aulas é em setembro. Entramos em acordo com o MPF e houve a flexibilização no que diz respeito ao ano de fabricação dos veículos, que antes eram de no máximo 08 anos e agora podem participar proprietários com veículos com até 10 anos de fabricação”, informa Anne Santa Cruz, chefe do Setor de Licitação.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar