Cidades

Prefeitura de São João do Tigre assina convênio com a Prefeitura de Monteiro para realização de exames de tomografias

217056494_294466945800875_7414232971406852890_n-600x568-1-423x400 Prefeitura de São João do Tigre assina convênio com a Prefeitura de Monteiro para realização de exames de tomografias

A população de São João do Tigre agora terá acesso mais facilitado a exames de tomografias e a uma curta distância. Isso porque o prefeito Márcio Leite, por meio da Secretaria de Saúde, assinou um convênio com o município de Monteiro para realização de tomografias na cidade caririzeira.

O benefício será possível graças a este Termo de Convênio, onde o município pagará um valor mais acessível pelos exames e garantirá a realização dos mesmos em uma cidade cuja proximidade é bem maior com o município de São João do Tigre.

Segundo o prefeito Márcio Leite, a parceria foi celebrada a partir do convite da colega prefeita Ana Lorena de ofertar esses exames com o aparelho existente no município a preço de custeio. “Teremos uma economia de até 65% no valor pago por cada tomografia, o que possibilitará cobrirmos até uma maior demanda em nosso município”, celebrou o prefeito Márcio.

 O secretário Elisandro Andrade destacou que esta conquista será muito importante para São João do Tigre e possibilitará uma melhoria nos índices de acesso a exames no município de São João do Tigre. “Agradecemos ao município de Monteiro pela iniciativa e parabenizo o prefeito Márcio Leite por de forma ágil facilitar o acesso da população tigrense a este benefício”.

Ascom

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar