Paraíba

Previsão indica fim de semana com nebulosidade variável e chuvas pontuais na Paraíba

IMG_20210703_155739-scaled Previsão indica fim de semana com nebulosidade variável e chuvas pontuais na ParaíbaA previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para este sábado (3) indica que, no decorrer do dia, a nebulosidade deverá permanecer variável e favorável à ocorrência de chuvas na região litorânea e em áreas localizadas das regiões do Brejo e Agreste.

Ainda conforme a previsão da Aesa para este sábado, no Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão da Paraíba poderá ocorrer chuvas pontuais entre a tarde e a noite.

A temperatura máxima deve ser de 32º C, no Sertão, e a mínima de 17º C, no Alto Sertão.

No domingo (4), conforme o site Climatempo, a previsão para João Pessoa é de sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura mínima deverá ser de 21º C e a máxima de 28º C.

Já para Campina Grande é previsto sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem oscilar entre 20º C (mínima) e 26º C (máxima).

portalcorreio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar