Política

Projeto de lei do vereador Dácio Batista garante atendimento preferencial aos caminhoneiros na atenção básica de saúde

dacio-batista-vereador-monteiro Projeto de lei do vereador Dácio Batista garante atendimento preferencial aos caminhoneiros na atenção básica de saúdeFoi aprovado em sessão realizada no dia (01/07/2021), na Câmara Municipal de Monteiro, o PROJETO DE LEI Nº 2.221/2021 de autoria do vereador Dácio Batista (PROS), que visa garantir o atendimento preferencial aos caminhoneiros na atenção básica de saúde de Monteiro.

O vereador justificou que os caminhoneiros estão sujeitos a condições de trabalho que provocam riscos à saúde, enfrentando jornada de trabalho excessiva, pouco tempo para repouso, alimentação irregular, postura inadequada e estresse psicológico causado pela condução nas estradas.

Com aprovação do projeto de lei, os caminhoneiros terão acesso prioritário em suas unidades de referência no momento que buscarem atendimento, não sendo necessário agendamentos prévios.

O atendimento preferencial se realizará desde que os outros pacientes presentes não estejam em quadro médica mais grave.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar