Política

Projeto proposto pelo estudante Abraão Anastácio, é aprovado por unanimidade na Câmara municipal Monteiro-PB

f86c6467-1a3c-4feb-b346-ea0046c8fbbd-300x400 Projeto proposto pelo estudante Abraão Anastácio, é aprovado por unanimidade na Câmara municipal Monteiro-PB

Nesta quinta-feira, 15, o jovem Abraão Anastácio, teve seu primeiro projeto aprovado na Câmara legislativa de vereadores do município de Monteiro. Através de uma parceria entre o vereador Ricardo Jorge de Almeida Menezes, vulgo “Cajó”. Que apresentou o projeto na Câmara, e o mesmo foi aprovado por unanimidade entre todos os vereadores.

O projeto consiste em colocar mais sinalização iluminação na BR sentido Sertânia à Monteiro. Pois, escutando alguns moradores daquela região entre a vila popular e a pousada dos poemas, relata o que muitos caminhoneiros ficam perdidos, pois não verem a sinalização.

Após aprovação, o projeto será encaminhado aos órgãos competentes responsáveis pela ordenação de trânsito na BR, para colocar mais sinalização nos devidos locais.

Aqui percebemos um jovem muito promissor, que tem garra em suas veias !
Podemos ressaltar outro grande e político que ela seu tio que foi o saudoso Apolônio Anastácio. Onde o mesmo foi presidente da câmara do município de Monteiro, e prefeito do município de Livramento.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar