DestaquesDiversas

Promoção O PAI TÁ ON, Proxxima Telecom para presentear seu pai com o melhor da CONEXÃO via fibra óptica

PROMOCAO-INTERNET Promoção O PAI TÁ ON, Proxxima Telecom para presentear seu pai com o melhor da CONEXÃO via fibra ópticaO mês dos pais está chegando! E você deve estar se perguntando “qual presente vou dar ao meu pai?” A Proxxima Telecom pode te auxiliar, em grande estilo: Velocidade em dobro!

Aproveite a promoção O PAI TÁ ON para presentear seu pai com o melhor da CONEXÃO via fibra óptica! Assinando agora, você ganha o DOBRO da VELOCIDADE contratada, durante SEIS meses inteiros!

Você paga menos, recebe MAIS e ainda garante outros benefícios no pacote, como: o PARAMOUNT PLUS para assistir os melhores lançamentos do cinema no conforto de sua casa. O aplicativo NOGGIN, que vem como um grande parceiro da criançada, oferecendo desenhos animados e muita interatividade. Além disso, você recebe INSTALAÇÃO GRÁTIS e Wi-Fi incluso! É muita economia, não precisa pagar a instalação e nem se preocupar com Wi-Fi.

Seu pai merece ficar ON e é na PROXXIMA TELECOM! Aqui tem fibra óptica e economia de VERDADE. Conheça agora mesmo os planos disponíveis em sua região e aproveite todos esses benefícios: https://proxxima.net/.

Consulte o regulamento em https://proxxima.net/regulamento

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar