DestaquesParaíba

PSDB reúne Cássio, Pedro, Ruy e filiados para anunciar posicionamento para Eleições 2022

pedro_cunha_lima_walla_santos PSDB reúne Cássio, Pedro, Ruy e filiados para anunciar posicionamento para Eleições 2022O PSDB paraibano vai reunir seus principais nomes em uma entrevista coletiva, nesta quinta-feira (29), para anunciar o posicionamento para as eleições de 2022 na Paraíba. O comunicado foi enviado ao portal nesta quarta-feira (28).

O evento vai ocorrer às 12h30 da quinta-feira, no Hotel Hardman, no bairro de Manaíra, na Capital.

Participarão da coletiva o presidente estadual da legenda, deputado federal Pedro Cunha Lima; o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henrique e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima.

Até o momento o tucanato paraibano ainda não anunciou alianças ou possíveis coalizões para o próximo pleito. A expectativa também é sobre o possível retorno do ex-governador Cássio Cunha Lima ao processo eleitoral.

ClickPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar