CidadesDestaques

São João do Tigre instala Conselho Municipal da Juventude e elege primeira diretoria

sao-joao-do-tigre-conselho-juventude São João do Tigre instala Conselho Municipal da Juventude e elege primeira diretoria

A gestão municipal de São João do Tigre reuniu jovens do município nesta última terça-feira (06) e implantaram o primeiro “Conselho Municipal da Juventude”. A entidade tem como objetivo colaborar com a administração municipal, na implantação de políticas públicas votadas ao atendimento das necessidades da juventude.

O encontro foi organizado pela Articuladora de Juventude e Secretária de Planejamento e Gestão de São João do Tigre, Maria Emília Medeiros, e a Secretária de Desenvolvimento Social, Sandra Freitas.

Na oportunidade, foi eleita a diretoria do conselho, que será representado pelos jovens: Erik Marcelo Medeiros, Ilma Gabriela Medeiros, Josué Souza e Josimar Ventura.

A intenção da criação do conselho é possibilitar um espaço apropriado para o debate entre os jovens de São João do Tigre, para a discussão de políticas públicas que venham atender as demandas da categoria e permitir que o município possa avançar em ações governamentais voltadas aos jovens.

O prefeito Márcio Leite saudou a primeira formação do Conselho Municipal da Juventude e disse que conta com a criatividade e dinamicidade desta representação para construir um futuro melhor para a juventude de São João do Tigre.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar