DestaquesParaíba

São João do Tigre já vacinou mais de 60% da população com a 1° dose contra a Covid-19

vacina-sao-joao-do-tigre São João do Tigre já vacinou mais de 60% da população com a 1° dose contra a Covid-19A Prefeitura de São João do Tigre, por meio da Secretaria de Saúde do município, já vacinou 1.880 com ao menos uma dose de vacina contra à Covid-19, equivalente a 60,2% da população do município.

De acordo com o Secretário de Saúde, Elisandro Andrade, “se considerada a população acima de 18 anos (3.118) pessoas, 1.880 com ao menos uma dose de vacina contra à Covid-19, equivalente a 60,2%. Considerando o universo de 4.396 habitantes, atingimos 42,7% da população do município. Atingimos o percentual de 21,2% da população acima de 18 anos com as duas doses de vacina (ou dose única, equivalente a 15,05% da população total”, afirmou.

O município também já está iniciando o cronograma de vacinação para a população entre 30 a 39 anos para ainda está semana.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar