DestaquesParaíba

São João do Tigre será o primeiro município do cariri vacinar pessoas de 18 anos sem comorbidades contra Covid

Tigre-533x400 São João do Tigre será o primeiro município do cariri vacinar pessoas de 18 anos sem comorbidades contra Covid

O município de São João do Tigre segue se destacando como referência no combate a covid-19, bem como na campanha de vacinação contra o vírus que já matou milhões no Brasil e no mundo. De acordo com o secretário de saúde de São João do Tigre, Elisandro de Andrade, na próxima semana o município alcançará a marca de 70% de vacinados com a primeira dose da vacina, e avançando rapidamente a partir do dia (09) com a segunda dose.

O município de São João do Tigre também comemora a conclusão da vacinação das pessoas acima de 30 anos, resultado de um trabalho feito com responsabilidade, compromisso e planejamento. “Estamos felizes e comemorando todo esse êxito nos primeiros meses de uma gestão que tem estabelecido o respeito como padrão administrativo em prol da população tigrense, essa tem sido uma das características do prefeito Márcio Leite a frente do executivo municipal”, disse o secretário de saúde Elisandro de Andrade.

A partir desta terça-feira (03), o município registrará mais um marco, quando dará início a vacinação das pessoas compreendendo a faixa de idade dos 18 aos 29 anos. São João do Tigre será o primeiro município do cariri a iniciar a vacinação nesta faixa etária.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar