Cidades

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza atendimentos como recuperação de estradas e silagem

Reparo-de-Estradas-300x400 Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza atendimentos como recuperação de estradas e silagem

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Monteiro, continua esta semana mantendo uma alta média de atendimentos em diversos recantos da zona rural do município.

Nesta Quarta-feira 06/07, por exemplo, o roteiro de atividades que está sendo realizado, além de atender a grande demanda de pedidos repassados por presidentes de associações rurais em nome dos moradores, contempla também atendimentos dentro da própria zona urbana.

Veja onde estão sendo realizados atendimentos nesta quarta-feira:
Equipe de reparos em Cataventos :  Sítio Gameleira
Equipe de abastecimento com carro pipa: Obras do Condomínio Cidade Madura / Vila Lafayette/ Bredos/ Tamanduá/ Psf 4
Equipe Trator Ensiladeira (produção de silagem) :  Sítio Mucambo
Equipe da Retro 95B:  Sítio Tamburil / Queimadas

Também foram realizados todos os reparos na estrada do sítio Limitão, outra solicitação que vinha sendo realizada pelos moradores das comunidades circunvizinhas que trafegam pelo local.

“Desta forma vamos dando conta da demanda, e não deixando nenhum atendimento e nem nenhuma comunidade sem que uma ação da gestão municipal chegue. Esta é a determinação da prefeita Anna Lorena”, explicou o secretário da pasta, Cícero Erinaldo, o Chôva.
OPIPOCO
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar