Cidades

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza recadastramento para o Programa Leite da Paraíba

Recadastramento-Leite-616x400 Secretaria de Desenvolvimento Social realiza recadastramento para o Programa Leite da Paraíba

Começa na próxima nesta quinta-feira, dia 22, o recadastramento do Programa Leite da Paraíba. Conforme informações da Secretária Rosa Aleixo, serão dois de atendimento.

De acordo com o cronograma, beneficiários da área do Alto São Vicente serão atendidos com o recadastro nesta quinta e na sexta-feira, dia 23, será feito o recadastro dos beneficiários residentes na área da Rua do Matadouro, nos horários de 08:00 às 12:00 horas na Secretaria de Desenvolvimento Social no Alto São Vicente, ao lado do Centro Gastronômico.

Para realização do recadastramento, as pessoas devem comparecer à Secretaria munidas dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento da Criança, RG, CPF, número do NIS do beneficiário e comprovante de residência.

Fruto de uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Monteiro e Capribom, o Programa Leite da Paraíba beneficia crianças até 7 anos de idade, idosos a partir de 60 anos e pessoas portadoras de necessidades especiais, cujas  famílias se encontram em situação de vulnerabilidade social, através do  Programa de Aquisição de Alimentos – PAA – Leite, destaca a Prefeita Ana Lorena.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar