Paraíba

Secretaria Municipal de Educação de Monteiro discute plano de ações a ser implantado a partir deste segundo semestre na Rede Municipa

II-Semestre-Rede-Municipal-2-rotated Secretaria Municipal de Educação de Monteiro discute plano de ações a ser implantado a partir deste segundo semestre na Rede MunicipaNa última sexta-feira, 02, a Secretária de Educação Ana Lima, juntamente com a Secretária do Conselho Municipal de Educação, Genice Pires, as Coordenadoras Pedagógicas da Educação Infantil, Rayssa Oliveira, do Ensino Fundamental anos iniciais, Denise Batista, dos anos finais Veronice Paz,  da Educação Inclusiva Magna Viana e do EJA, Márcia Sousa, reuniram-se para  tratar sobre o plano de ações a ser implantado a partir deste segundo semestre na Rede Municipal.

O plano de ações é um desdobramento dos resultados apontados por cada unidade de ensino nas avaliações diagnósticas realizadas no I semestre . “Um momento como esse, é uma oportunidade para refletirmos e apontarmos soluções para desafios essenciais para educação, em relação aos seus índices. Assim, seremos capazes de continuar promovendo um grande avanço na qualidade da educação de Monteiro explicou a secretária do CME, Genice Pires.

Encontros de planejamentos e de avaliações são feitos constantemente com as equipes para estabelecer propostas e aperfeiçoar os resultados. “Muitas ações já estão delineadas e bem estruturadas, mas ainda existem desafios que devemos pensar juntos para aprimorarmos ainda mais a educação”, ressaltou a Secretária da pasta, Ana Lima.

 A Rede ampliará as discussões desse plano de ações durante toda essa semana, nas reuniões que acontecerão com cada coordenação e suas equipes gestoras, direção e supervisão de ensino.

“É muito importante esse direcionamento para buscarmos sempre as melhorias que são necessárias para o processo de ensino e aprendizagem. Juntos queremos nesse novo semestre, continuar fortalecendo nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisaremos de muita perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade que todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação tem de sobra”, finaliza Ana Lima.

II-Semestre-Rede-Municipal-1 Secretaria Municipal de Educação de Monteiro discute plano de ações a ser implantado a partir deste segundo semestre na Rede Municipa

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar