Cidades

Secretaria Municipal de esporte de Monteiro esclarece a respeito do Eco bike

img_202107151354uX77-322x400 Secretaria Municipal de esporte de Monteiro esclarece a respeito do Eco bike

A Secretaria Municipal de Esportes esclarece a respeito que o já tradicional evento Eco Bike não será realizado no mês de agosto conforme release enviado anteriormente, devido à pandemia do novo coronavírus. O objetivo é evitar aglomerações e os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

O evento se encontra no cronograma de atividades de apoio da Prefeitura Municipal, e estaria previsto para acontecer no próximo mês, caso uma grande parcela da população estivesse vacinada e as atividades esportivas liberadas pelos órgãos de saúde competentes como Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde.

O titular da Pasta, Rostand Chaves, explica que o Esporte foi um dos setores mais prejudicados pela pandemia, tendo diversas competições como Ruralzão suspensas.

 “Infelizmente, o momento atual não nos permitirá realizar este evento tradicional, que é referência em nossa região e em toda Paraíba. Pedimos a compreensão de todos.”, ressaltou.

Rostand Chaves, ainda lembra que o evento não ocorrerá em agosto, mas não está descartado para acontecer ainda este ano.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar