CidadesDestaques

Sem fiscalização, bar é flagrado lotado em Sumé

WhatsApp-Image-2021-07-04-at-16.32.37 Sem fiscalização, bar é flagrado lotado em SuméCom 39 casos ativos de Covid-19 e com o total de 45 mortes registradas, imagens que circulam nas redes sociais mostram um bar lotado na noite do último sábado, 03, no centro de Sumé.

De acordo com o novo decreto estadual, os bares e restaurantes só podem funcionar com no máximo 50% da capacidade no local das 6h às 23h, porém, em Sumé, as imagens mostram o desrespeito com o decreto e a falta de fiscalização e cuidado por parte das Prefeitura Municipal diante da pandemia.

No início de junho, o município enfrentou dificuldades com a proliferação do vírus e o hospital Alice de Almeida chegou a ter ocupação total do leitos de Covid-19 por vários dias.

A população fez duras críticas e reclamações nas redes sociais devido a falta de atuação da Prefeitura Municipal diante da pandemia no município, que não é de hoje que o município faz “vista grossa” e faz de conta que o município está em plena normalidade.

cariridagente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar