Policial

Sequestro-relâmpago na capital termina com troca de tiros e dois presos

csm_Captura_de_tela_de_2021-07-09_05-57-42_eaa064df7e Sequestro-relâmpago na capital termina com troca de tiros e dois presosDois jovens suspeitos de assalto, sequestro-relâmpago e troca de tiros foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem (8), em João Pessoa. O homem que foi preso tem 20 anos e já responde por tráfico de drogas. A mulher tem 19 anos.

Segundo a polícia, a vítima da dupla teve o carro roubado e foi feita refém, no bairro do Cuiá. Policiais encontraram os suspeitos com o veículo e a vítima na PB 008, em Muçumagro. Conforme o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), major Bruno Rodrigues, durante o cerco policial, que mobilizou equipes de várias unidades operacionais da PM, os suspeitos desceram do carro atirando e houve uma troca de tiros.

“Já tínhamos orientado nossas equipes em relação à cautela na ação, pois tratava-se de uma ocorrência com refém, e foi dada a resposta com o profissionalismo de nossos policiais, tendo como desfecho a vida da vítima salva e a lei aplicada contra os acusados”, destacou. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PBAGORA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar