DestaquesEmpregosParaíba

Ser Educacional oferece mais de 70 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação

Só na UNINASSAU Campina Grande são mais de 3 mil vagas ofertadas no Projeto Capacita

capacita10 Ser Educacional oferece mais de 70 mil vagas em cursos gratuitos de capacitaçãoO Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior privada do Brasil, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNIVERITAS, UNINABUCO, UNINORTE, UNIFACIMED, UNIJUAZEIRO e UNESC, está com inscrições abertas para mais de 70 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional. Apenas na UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, estão sendo ofertadas mais de 3 mil vagas gratuitas

As oportunidades fazem parte do projeto Capacita, que visa oferecer capacitação rápida e gratuita para a população, favorecendo, além do indivíduo, as economias locais. As oportunidades são oferecidas duas vezes por ano, nos meses de janeiro e julho, e integram o calendário de Responsabilidade Social do Grupo. Desta vez, devido às medidas restritivas com o objetivo de reduzir disseminação da Covid-19, a maioria das atividades acontecerá de forma on-line. No entanto, algumas unidades também realizarão cursos presenciais.

“O Capacita já virou tradição em nossas unidades e leva qualificação profissional para diversas pessoas. Apesar da pandemia, desde o ano passado, estamos encontrando meios de não deixar a população sem esse projeto que qualifica tantas pessoas para o mercado de trabalho. Desta vez, teremos o retorno de algumas atividades presenciais, mas sempre seguindo as orientações dos órgãos de saúde locais”, diz o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz.

Serão milhares de vagas distribuídas em diversos cursos que englobam todas as áreas de ensino. Entre os temas abordados estão: Comportamento em entrevista de emprego; Construção de currículo; Libras; Empreendedorismo; Primeiros Socorros; Liderança e desenvolvimento de equipes; Nutrição e Alimentação; Curso Básico e Avançado de Excel; entre outros.

Além de promover a educação, o projeto ajuda instituições carentes com doações de alimentos não-perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal arrecadados no ato da inscrição dos cursos. As informações sobre as ofertas por unidade, inscrições, datas e horários podem ser encontradas nos sites das Instituições de Ensino Superior mantidas pelo Ser Educacional.

Para conferir as oficinas disponíveis em cada cidade e se inscrever em uma das vagas gratuitas, acesse: https://extensao.uninassau.edu.br

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar