Empregos

Sine oferece 19 vagas para vendedor em João Pessoa; confira todas as oportunidades

seguro_desemprego-60827-300x225 Sine oferece 19 vagas para vendedor em João Pessoa; confira todas as oportunidades

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 1115 vagas em diversos ramos do mercado de trabalho, a partir desta segunda-feira (05), com oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia. São oferecidas 19 vagas para vendedor.

Ainda há oportunidades para cortador de roupas (01), instalador de painéis (06), engenheiro civil (02), entre outras.

A novidade é o atendimento via aplicativo de mensagem, que pode ser utilizado para fazer o agendamento dos atendimentos.

As fichas para atendimento no Sine- JP estão sendo entregues em sua sede de forma limitada, das 8h às 12h, buscando evitar aglomerações. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço de e-mail [email protected].

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro.

Confira as vagas

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar