CidadesDestaques

TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de Monteiro

Transito-Centro-3 TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de MonteiroA Prefeitura de Monteiro, através do Departamento Municipal de Transporte – MONTRAN estará realizando mudanças e adequações nas vias públicas de Monteiro durante toda esta semana, com o intuito de melhorar a fluidez do trânsito e garantir mais segurança para motoristas e pedestres que trafegam pelo centro da cidade.

O cruzamento da avenida principal, localizado na esquina que compreende o Mercado Público, prédio da empresa de telefonia Oi (Antiga Telpa) e Praça Nilo Feitosa, será fechado e não será mais permitido o tráfego de veículos de grande porte que terão de seguir pela Rua Joaquim Romão de Melo, Rua Francisco Torres e Rua Alcindo Bezerra de Menezes, em direção ao prédio da Justiça Federal.

Outra mudança prevista é na rua lateral à Praça João Pessoa em frente a antiga superintendência de Polícia Civil, que deverá ser de mão única, no sentido Avenida principal/Avenida paralela à praça (fundos da Igreja Matriz).

Transito-Centro-5 TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de Monteiro Transito-Centro-6 TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de Monteiro Transito-Centro-7 TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de Monteiro Transito-Centro-8 TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de Monteiro Transito-Centro-9 TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de Monteiro Transito-Centro-4 TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de Monteiro Transito-Centro-3 TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de Monteiro Transito-Centro-2 TRÂNSITO: MONTRAN realiza mudanças e adequações em ruas de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar