Política

Vereadora Nadeje apresenta PDL solicitando que seja dado o nome do saudoso vereador Simorion Matos à “Praça do bairro da UPA”

SIMORION-MATOS Vereadora Nadeje apresenta PDL solicitando que seja dado o nome do saudoso vereador Simorion Matos à “Praça do bairro da UPA”

A vereadora Nadeje Cristina apresentou um Projeto de Lei bastante justo, que faz uma homenagem merecida a um dos maiores nomes da cultura, comunicação e política de Monteiro, Simorion Matos.

De acordo com o PDL 488 de autoria da vereadora, ficará denominada de Vereador Simorion Matos a “Praça localizada nas imediações da UPA 24h no município de Monteiro.

A praça fica localizada no Bairro Altiplano Residence, e trata-se de uma das mais belas do município, enaltecendo ainda mais a justa homenagem à Simorion matos pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade monteirense.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar