Paraíba

Veruska Maciel declara apoio a Maria Cristina na sucessão da OAB-PB

whatsapp_image_2021-07-06_at_183033-300x400 Veruska Maciel declara apoio a Maria Cristina na sucessão da OAB-PB

A advogada Veruska Maciel, de Campina Grande, manifestou seu apoio à candidatura da advogada Maria Cristina Santiago à presidência da OAB-PB.

Para Veruska Maciel, “este é um momento histórico de inclusão e representatividade na OAB/PB. Demoramos tempo demais para ter uma mulher candidata à presidência da nossa instituição. Uma mulher com garra e competência para transformar a OAB/PB em um espaço mais inclusivo e representativo”, comentou a advogada.

Maria Cristina agradeceu através das redes sociais a declaração de apoio, destacando a importante contribuição que a colega advogada entregou para a classe nos últimos anos.

“A chegada de Veruska ao nosso projeto confirma a intenção de aproximar a OAB dos advogados e das advogadas. Veruska é uma grande advogada, reconhecida pelos seus pares por todos os serviços prestados à advocacia paraibana”, afirmou.

“Estamos muito felizes com a adesão de Veruska. Com certeza Versuka chega para somar e participar da construção de soluções inovadoras para a advocacia do nosso estado”, acrescentou Maria Cristina.

Veruska Maciel é advogada com escritório em Campina Grande há aproximadamente 25 anos. Atualmente é Secretária Geral Adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar