Política

Wilson Filho diz que apoio do seu grupo a Lula depende do PT apoiar a reeleição do governador João Azevêdo

wilson-e-joao-1-608x400 Wilson Filho diz que apoio do seu grupo a Lula depende do PT apoiar a reeleição do governador João Azevêdo

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Wilson Filho que ainda integra o PTB, comentou a possibilidade de seu grupo no qual está o seu pai o deputado federal Wilson Santigo (ainda no PTB da PB), de apoiarem a pré-candidatura a Presidência da República, do ex-presidente Luiz Inácio Lula (PT), condicionando esse apoio aos petistas paraibanos formalizarem o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), em 2022.

“Tenho um desejo de votar em Lula, mas minha prioridade é a reeleição do governador João Azevêdo. O partido ao qual eu irei me filiar tem que ter essa postura”, disse Wilson Filho que também é o líder do governo na ALPB.

Para justificar a sua decisão, Wilson Filho destacou o grande número de obras e serviços que o governador vem realizando na Paraíba, bem com a forma democrática com que conduz os destinos do Estado. “João Azevêdo é um político equilibrado, do diálogo e atende e trata a todos muito bem  independente de cor partidária“, disse deputado.

Recentemente o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, condicionou o apoio do PT a João Azevêdo, a esse declarar apoio a Lula.“Que não se faça nenhum movimento para 2022 que atrapalhe a candidatura de Lula a presidente da República, ou seja, para eles, todos os movimentos que forem feitos nos Estados, inclusive na Paraíba, tem que ser um movimento que se priorize a candidatura de Lula”,  disse Macêdo.

Redação

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar