Paraíba

90% da população de Zabelê já recebeu a primeira dose de vacina contra covid-19

Zabele.PB_ 90% da população de Zabelê já recebeu a primeira dose de vacina contra covid-19De acordo com o último boletim oficial divulgado pela secretaria de saúde de Zabelê, 90% da população da cidade já foi vacinada com a primeira dose e 658 pessoas já receberam a segunda dose ou dose única.

A cidade zerou os casos de covid-19 ativos e em investigação. O município tem o melhor desempenho na campanha de vacinação contra o covid-19 do estado da Paraíba.  Zabelê é uma das 20 cidades premiadas – inclusive com a cobertura mais alta do estado – e receberá o valor de 3 mil reais, que serão repassados integralmente para a equipe de vacinação do município, composta pelo técnico de enfermagem/vacinador e agentes comunitários de saúde.

A ação visa incentivar esses profissionais que têm trabalhado incansavelmente na missão de vacinar o maior número de pessoas no menor tempo possível, trabalhando na aplicação de vacinas, inclusive, aos finais de semana. Além de ter vacinado a domicílio aqueles que não podiam se deslocar até a unidade por problemas de saúde.240585960_308804627707905_3480113137891543851_n 90% da população de Zabelê já recebeu a primeira dose de vacina contra covid-19

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar