DestaquesParaíba

Artistas monteirenses realizam Live Beneficente e sorteio de prêmios no próximo sábado

4d9d885a-3f7c-4eda-9897-7f63bf4905dd-1-700x394 Artistas monteirenses realizam Live Beneficente e sorteio de prêmios no próximo sábado

A classe de artistas de Monteiro, com o apoio de empresários e lojistas, promoverá uma Live com um Show de Prêmios Beneficente em prol do tratamento de saúde do monteirense Eziel Pereira, que passará por procedimentos cirúrgicos no combate à um câncer.

O evento será realizado próximo sábado, dia 14, a partir das 18h:00, quando serão sorteados 6 (seis) prêmios. A transmissão será feita pelo Canal do Marketing /YouTube.

Para concorrer ao sorteio dos prêmios e colaborar com as despesas médicas do paciente Eziel Pereira, os interessados poderão adquirir os bilhetes no valor de R$ 10,00 (dez reais), que estão à vendas em diversos estabelecimentos comerciais de Monteiro.

A Live Show de Prêmios será apresentada pelo radialista Emanuel Costa e já estão asseguras as participações dos artistas Adriano Silva, Forró Gente Boa, Júlio Martins, Nanado Alves, André Torres e Novinho da Paraíba.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar