Cidades

Centro de Especialidades Médicas em Monteiro realiza Procedimento de Infiltrações de Substâncias em Cavidade Sinovial

Fique-atento-370x400 Centro de Especialidades Médicas em Monteiro realiza Procedimento de Infiltrações de Substâncias em Cavidade Sinovial

Sempre inovando de forma pioneira, o município de Monteiro continua realizando o tratamento das articulações e bainha tendinosa, com o procedimento de infiltrações de substâncias em cavidade sinovial, realizado através do Centro de Especialidades Médicas – CEMED.

Ao todo foram realizados 35 atendimentos que consistem na injeção de medicamentos dentro de uma articulação. A infiltração articular é um procedimento feito apenas por médicos especialistas, como o Dr. Bruno Brilhante que realiza o tratamento em Monteiro.

Mesmo quando realizado em articulações como joelho ou tornozelo, o paciente sai caminhando. Após o procedimento, que é praticamente indolor, o paciente deve permanecer em repouso articular por pelo menos dois dias, com o objetivo de retardar a absorção dos medicamentos.

“Concluímos mais uma etapa desse tratamento com 35 pacientes. O Centro de Especialidades Médicas tem recebido uma atenção especial da administração da prefeita Anna Lorena, oferecendo diversos tratamentos, que na rede pública são pioneiros, a exemplo deste de Infiltração. Mais uma ação que devolve a qualidade de vida e saúde aos nossos monteirenses”, informa Solenil Silva.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar