DestaquesPolicial

Cinco pessoas ficam feridas após colisão frontal de carros na BR-110 em Monteiro

IMG_20210805_161910_427 Cinco pessoas ficam feridas após colisão frontal de carros na BR-110 em MonteiroCinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros na BR-110, na manhã desta quinta-feira (05) próximo ao distrito de Pernambuquinho em Monteiro.

Com o impacto, duas mulheres e uma criança que estavam, em um veículo do município de Zabelê, e um casal que estava no outro veículo se feriram. As vítimas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida foram levados ao Hospital Regional de Monteiro.

Ainda de acordo com informações, uma mulher 62 anos, uma criança de 12 anos, foram transferidos para Campina Grande.

O garoto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar, com estado de saúde grave. A idosa está passando por uma avaliação médica e apresenta um quadro clínico estável.

OPIPOCO

COMUNICADO:

O portal de notícias OPIPOCO esteve fora do ar durante essa quinta-feira (05) para realização de manutenção de rotina.

Sigam nossas redes sociais:

https://www.instagram.com/opipoco/

https://www.facebook.com/opipoco.opipoco

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar