DestaquesPolicial

Covid-19: Festas ‘paredão’ causam aglomerações no fim de semana em Monteiro

img Covid-19: Festas 'paredão' causam aglomerações no fim de semana em MonteiroAs festas de paredão, eventos realizados com som automotivo, voltaram a preocupar moradores do município de Monteiro neste final de semana, em meio ao combate ao covid-19.

Foram diversas as imagens de uma festa realizada as margens da PB-264, na saída para Zabelê, em frente onde era realizada um evento de vaquejada que teve início na sexta-feira. Em todas as imagens havia muita aglomeração, pessoas sem usar a máscara de proteção contra a Covid-19, além de queixas sobre poluição sonora. Moradores da zona rural relatam que não conseguiram dormir com o som dos paredões.

São recorrentes as queixas, sobre a realização de eventos na zona rural do município de Monteiro, sem escrúpulo e sem fiscalização dos eventos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar