Policial

Em Sertânia: Adolescente some de casa e família aflita pede ajuda por informação

foto-menor-720x375-1-e1629994005221 Em Sertânia: Adolescente some de casa e família aflita pede ajuda por informaçãoOs familiares de Miguel Emerson Nascimento Soares, adolescente de 15 anos, estudante da Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac, em Sertânia, estão desesperados com seu sumiço de casa.

O menor saiu da sua residência no dia 24, por volta das 02 horas da madrugada com uma bolsa como se tivesse fugindo de sua residência e desde então seus pais não tiveram mais notícia do mesmo.

A mãe, Elaine da Conceição Nascimento, está desesperada e entrou em contato com o portal, pedindo que ajudássemos a encontrar seu filho através de divulgação e assim se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro desse adolescente que saiu de casa com uma bolsa(como mostra as imagens da câmara próxima a sua casa) e até o momento não se tem notícia do mesmo.

Segundo sua mãe, ele não tem amigos próximos e não sabe o motivo do mesmo ter saído de casa e nem sabe para poderia ter ido. Vamos ajudar essa família que está realmente aflita com este desaparecimento. O celular para o contato da genitora do adolescente é (87) 9. 9178-6625.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar