Política

Ex-vereador Ruan Pereira cobra ao governo do estado melhorias na PB-264

WhatsApp-Image-2021-08-14-at-20.05.41-1 Ex-vereador Ruan Pereira cobra ao governo do estado melhorias na PB-264As condições precárias da PB-264 entre Monteiro e Zabelê têm causado preocupação a motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pela a estrada, a quantidade de buracos tem aumentado a cada dia, provocando risco de acidentes, além da depreciação dos veículos que sofrem com os impactos durante o trajeto.

Há vários meses a situação é a mesma, e por falta de manutenção a tendência é ficar ainda pior, como se pode observar através das imagens.

A PB-264 é um dos trechos onde já foram registrados vários acidentes, mesmo com a estrada em boas condições. “Isso nada mais é do que a falta de compromisso do governo estadual que tem conhecimento, mas até o momento não tomou nenhuma providência, como cidadão caririzeiro reforço esse pedido em nome do povo de nossa região”, disse o ex-vereador Ruan Pereira.

Os municípios de Monteiro, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Camalaú são interligados pela a PB-264, o movimento é intenso nesse trecho, seja de ambulâncias que se deslocam para transportar pessoas com problemas de saúde, ou até mesmo, para atender chamados de emergência em caso de acidentes, viaturas policias, enfim, todos sofrem com o problemas.

“Não estamos pedindo favor, é um direito nosso, pagamos nossos impostos e exigimos respeito”, finalizou o ex-vereador e uma das principais lideranças jovens da região do cariri, Ruan Pereira.

ASCOM

WhatsApp-Image-2021-08-14-at-20.05.41 Ex-vereador Ruan Pereira cobra ao governo do estado melhorias na PB-264 WhatsApp-Image-2021-08-14-at-20.05.40 Ex-vereador Ruan Pereira cobra ao governo do estado melhorias na PB-264

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar