Política

Filho do ex-vereador e líder político Raul Formiga, Luís de Raul, afirma estar dando continuidade ao trabalho de seu pai na cidade de Monteiro

z Filho do ex-vereador e líder político Raul Formiga, Luís de Raul, afirma estar dando continuidade ao trabalho de seu pai na cidade de MonteiroRaul Formiga foi vereador durante seis mandatos no município de Monteiro-PB, concluindo seu último mandato no dia 31 de Dezembro.  Raul  teve sua atuação voltada principalmente na área da assistência social e na saúde, com vários serviços prestados no município.

Luís reafirmou que está seguindo o legado deixado pelo seu pai, que tem uma longa e respeitosa trajetória, somando mais de 30 anos de vida pública.

De acordo com o jovem, a paixão pela política surgiu claro, do próprio pai.

“Lá em Eclesiastes tem um versículo que me chama à atenção, diz assim: Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes” Salomão, com toda sua sabedoria, falou para o jovem porque o jovem é forte e  temos que usar essa força para trabalhar. Primeiro procuro trabalhar para depois falar, já que muitos só falam e não fazem nada. Então, é muito importante aplaudir quem faz”, disse o jovem.

“Estou mostrando o meu trabalho antes de ter um cargo político, colocando todas as ações que aprendi com meu pai, Raul Formiga. Dando aos monteirenses a certeza de que podem contar comigo, honrando o nome do “amigo certo das horas incertas”, afirmou Luís.

O jovem Luís tem visitado a zona rural da cidade diariamente, mantendo contato com o grupo político de seu pai e, mesmo sem mandato, realizando ações na saúde e também voltadas para as comunidades que sempre elegeram Raul como seu líder, de fato.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar