Cidades

Governo de São João do Tigre realiza entrega de atividades e sorteio de brindes alusivos ao Dia dos Pais em todas as escolas da rede municipal

z-1 Governo de São João do Tigre realiza entrega de atividades e sorteio de brindes alusivos ao Dia dos Pais em todas as escolas da rede municipalA Prefeitura Municipal de São João do Tigre realiza nesta quarta feira, 18, uma agenda de ações através da secretaria de educação, que vão alcançar todas as escolas da rede municipal.

Na programação haverá sorteio de brindes alusivos à comemoração do Dia dos Pais, e a entrega de kits para os estudantes.

Também será lançado simultaneamente em todas as escolas da rede municipal, o “Projeto de Leitura 2021”.

O Prefeito Márcio Leite, a secretária de educação Cristiane Costa e sua equipe irão acompanhar toda a programação que esta cercada de grande expectativa por parte das comunidades escolares de todo o município.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar