Policial

Homem é flagrado com moto roubada em Sertânia

sirene-policial Homem é flagrado com moto roubada em SertâniaPoliciais Militares do 3º BPM, durante o patrulhamento, visualizaram uma pessoa conduzindo uma motocicleta com a placa de identificação irregular.

Ao ser realizada a abordagem, foi constatado que o chassi estava raspado, e após consulta no sistema INFOSEG constatou-se também que o motor do veículo pertence à outra motocicleta, a qual apresentava queixa de roubo/furto na cidade de Bezerros.

O imputado alega ter comprado a motocicleta a uma pessoa que é mototaxista. Ao realizar deslocamento à residência do imputado, ele informou possuir uma espingarda tipo soca-soca, e iria entregá-la de forma voluntária. Diante do exposto, a motocicleta e arma de fogo foram apresentadas à DPC local para as medidas legais cabíveis.

Peskisaki

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar